Quando acabará a guerra entre Rússia e Ucrânia?

Como você vê esse fim da guerra?
O que teria feito se fosse a OTAN? (Agora que começaram a se preparar para "lutar", estão com medo da China)
O que acha do posicionamento do Brasil? E como fomos prejudicados?
eles respondem
anônimo
4a
Como fomos prejudicados? Gás, Gasolina etc. O que eu acho do posicionamento? Nada dms. O fim da guerra? Pós dominância total da Rússia sobre a Ucrânia. OTAN fez certo e errado, errado pq não colocou a Ucrânia e certo pq eles não podem fazer nada por quem está fora dela.