Quando acabará a guerra entre Rússia e Ucrânia?

1
280
4a
Como você vê esse fim da guerra?
O que teria feito se fosse a OTAN? (Agora que começaram a se preparar para "lutar", estão com medo da China)
O que acha do posicionamento do Brasil? E como fomos prejudicados?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
14 respostas
12
2
eles respondem
12
anônimo
4a
Como fomos prejudicados? Gás, Gasolina etc. O que eu acho do posicionamento? Nada dms. O fim da guerra? Pós dominância total da Rússia sobre a Ucrânia. OTAN fez certo e errado, errado pq não colocou a Ucrânia e certo pq eles não podem fazer nada por quem está fora dela.
Quando todos os outros países decidirem explodir a Rússia e Ucrânia.
Espero que nunca acabe, quanto mais guerra, melhor.
anônimo
4a
Vai acabar quando eu decidir.
Só eu posso salvar essas pessoas.
Fiquei PUTIN com essa pergunta.
anônimo
4a
Infelizmente, eu acho que é so o começo ainda.
anônimo
4a
Acho que vai acabar dando merda global, a Otan vai ser obrigada a intervir por causa do inverno europeu e do gás russo, a china, o irã, Coreia do Norte, Venezuela e alguns outros países, vão entrar na porradaria do lado da Rússia, aí no caso eles vão mandar tropas para o Venezuela e para cuba, para poder ter um ponto de ataque em terra aos EUA e o Brasil será pressionado a entrar em algum lado dessa guerra e nossa escolha vai depender de quem vai ser o presidente do Brasil e dos EUA no momento e também provavelmente a Argentina vai se aproveitar que a Inglaterra está ocupada com a Otan e vai pegar as Falklands(malvinas) de volta, o que vai acarretar na entrada da Argentina no bloco militar da Rússia
Não sei,mas eu não acredito que vá se tornar a 3 guerra mundial,esses tempos acabaram,a 2 ja foi devastadora demais,ninguem quer repetir
anônimo
4a
Daqui a uns 10 ou 20 anos por ai, dependendo com um desenvolvimento pra uma guerra direta ao invés de uma guerra por procuração.
anônimo
4a
quando vladimir putin mandar um missil na sua casa.
anônimo
4a
Quando vc deixar de ser virgem
elas respondem
2
É imprevisível.
Olha como estão os preços das hortaliças por exemplo, os insumos que o Brasil usa são na maioria importados da Rússia. Aqui cheguei a ver cenoura a R$ 9,85 o quilo. :/
anônima
4a
Enquanto aquele velho loiro tiver vontade de brigar, a guerra durará. Fico aqui pensando, será que umas boas fodas com umas boazudas acalmariam os ânimos e fariam ele pensar melhor sobre isso?