Por que os sites de encontros cobram tudo?

0
anônimo
336
4a
esses sites de encontro são horríveis, cobram qualquer coisa. o Badoo é o pior. pra mandar uma mensagem eles cobram pontos e criptomoedas e vc nem sabe se a outra pessoa vai querer sair com vc?! o único que não cobra nada é o tinder mas la todo mundo é (vaca amarela)aff. é normal isso?! eles falam que é de graça ai chega lá nem da pra fazer nada.aff alguem já conseguiu algo nisso? queria ser adotado no (adote um cara) mas o pacote mais barato é de 19.90.aff o que acham queria saber.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
13 respostas
5
8
elas respondem
5
Faz um cadastro no site beautiful people kkk
Porque não são instituição de caridade.
Peraí, será que entendi certo, Cê quer ser adotado?
Kkkkkk
E como seria isso?
anônima
4a
o badoo é o único q consegui usar sem pagar eu fui excluir minha conta e eles me deram premium infinito mas o tinder pqp n da p ver nadaaa
Conheci meu namo no adote um cara, na época era grátis, não lembro de ter algo pago por lá
anônima
4a
o q é vaca amarela ue
eles respondem
8
Para arrancar dinheiro de trouxas, como você.
se tem dinheiro pra bancar mulher aleatória, deve ter pra eles tbm ué
ngm trabalha de graça, tão te fazendo um favor ainda pra vc desencalhar
anônimo
4a
que porra é "adote um cara"?
Porque querem.
Você que é pobre.
anônimo
4a
Mano o negócio deles é te manter lá o máximo de tempo possível, ou seja eles nunca vão fazer vc achar alguém e sempre vão te vender uma ideia de que "se você pagar, você vai achar" , mas não vai
Infelizmente esse é o modelo de mercado que surgiu nessa decada,o "de graça,sqn"
Alguns jogos são assim tambem,a bostinha do Fortnite é de graça,mas voce tem que pagar pelas skins que tem la.
Apps de musica tambem aderiram a esse metodo,de graça,tudo bem,mas voce vai ter um caminhão de chatices e limitações no meio da musica.
E ai como deu certo pra um,o outro viu e copiou,e assim foi.
Macaco vê,macaco faz
Cobram pra quem é feio.