Por que os sites de encontros cobram tudo?
anônimo
esses sites de encontro são horríveis, cobram qualquer coisa. o Badoo é o pior. pra mandar uma mensagem eles cobram pontos e criptomoedas e vc nem sabe se a outra pessoa vai querer sair com vc?! o único que não cobra nada é o tinder mas la todo mundo é (vaca amarela)aff. é normal isso?! eles falam que é de graça ai chega lá nem da pra fazer nada.aff alguem já conseguiu algo nisso? queria ser adota...
elas respondem
4a
Porque não são instituição de caridade.
Peraí, será que entendi certo, Cê quer ser adotado?
Kkkkkk
E como seria isso?
Peraí, será que entendi certo, Cê quer ser adotado?
Kkkkkk
E como seria isso?