Quando acabará a guerra entre Rússia e Ucrânia?
Como você vê esse fim da guerra?
O que teria feito se fosse a OTAN? (Agora que começaram a se preparar para "lutar", estão com medo da China)
O que acha do posicionamento do Brasil? E como fomos prejudicados?
O que teria feito se fosse a OTAN? (Agora que começaram a se preparar para "lutar", estão com medo da China)
O que acha do posicionamento do Brasil? E como fomos prejudicados?
eles respondem
Não sei,mas eu não acredito que vá se tornar a 3 guerra mundial,esses tempos acabaram,a 2 ja foi devastadora demais,ninguem quer repetir