Entre na sua conta para participar
eles perguntam
19 respostas
9
10
elas respondem
9
anônima
4a
Leite do saco (penis).
anônima
4a
Prefiro leite em pó.
4a
Eu tinha uma alergia por leite de pacote não sei o pq, não sei se ainda tenho pq nunca mais bebi
4a
Caixa.
4a
Só tomo leite em pó.
anônima
4a
Leitinho de saquinho.
4a
De caixa e integral
Leite Integral
4a
Integral em pó rs
eles respondem
10
anônimo
4a
Difícil.....
anônimo
4a
Prefiro leite de vaca, aquele mesmo que sai das tetas da vaca.
Saco
4a
Direto da teta
anônimo
4a
nenhum
A armadilha tá aí, cai quem quer.
De caixa e desnatado.
Iogurte de saco.
anônimo
4a
Aí é foda kkk
De caixa e desnatado.
De caixa e desnatado.
4a
Você prefere o da mangueira.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!
