Vocês preferem leite de caixa ou leite de saco?

https://encrypted-tbn0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcT2HiJgCpAquhZABKQ81JPqrvNzNKaVw082jw&usqp=CAU.jpg
elas respondem
anônima
4a
Leitinho de saquinho.
 
Leitinho de saquinho. | elaele