Vocês preferem leite de caixa ou leite de saco?
Batman08
https://encrypted-tbn0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcT2HiJgCpAquhZABKQ81JPqrvNzNKaVw082jw&usqp=CAU.jpg
eles respondem
Steve-
4a
Você prefere o da mangueira.
0 comentários
0
0
entrar
criar conta
Você prefere o da mangueira. | elaele