Quando acabará a guerra entre Rússia e Ucrânia?

Como você vê esse fim da guerra?
O que teria feito se fosse a OTAN? (Agora que começaram a se preparar para "lutar", estão com medo da China)
O que acha do posicionamento do Brasil? E como fomos prejudicados?
elas respondem
anônima
4a
Enquanto aquele velho loiro tiver vontade de brigar, a guerra durará. Fico aqui pensando, será que umas boas fodas com umas boazudas acalmariam os ânimos e fariam ele pensar melhor sobre isso?