Concordam com a afirmação abaixo?
anônimo
"A parte boa de ser feio/feia é não precisar fazer muita pose, pq n tem como ficar bonito"
eles respondem
Melhor ainda é se conformar que toda foto que tirar vai ficar uma merda então nunca precisar tirar novas.