Concordam com a afirmação abaixo?
0
anônimo
392
4a
"A parte boa de ser feio/feia é não precisar fazer muita pose, pq n tem como ficar bonito"
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
5 respostas
2
3
elas respondem
2
Como que não? Você que não sabe usar as artimanhas para melhorar


anônima
4a
De onde você tirou isso?
eles respondem
3
anônimo
4a
Não
4a
Concordo, mas discordo.
Melhor ainda é se conformar que toda foto que tirar vai ficar uma merda então nunca precisar tirar novas.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!