Vocês se importam se seus amigos ficarem com pessoas que vocês já ficaram?
gatinha01
elas respondem
anônima
4a
No geral, não. Só se eu sinto algo pelo cara, aí eu acho ruim, mas não faria nada, até pq qnd 1 não quer, 2 não fazem
1 comentário
0
0
entrar
criar conta