Vocês se importam se seus amigos ficarem com pessoas que vocês já ficaram?

0
504
4a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
24 respostas
11
13
eles respondem
11
Podem até ficar, mas sem dúvidas me chateia um pouco
anônimo
4a
Só não sendo muito recente
anônimo
4a
Sim. Inclusive, já briguei por conta disso
É a preferência que fiquem.
anônimo
4a
sim.
Não me importaria,afinal,nunca fiquei com ninguem mesmo
Não me importo com nada nessa vida.
anônimo
4a
Se terminou e já faz um tempo, acho que não tem nada de errado.
anônimo
4a
Não. Se isso vir acontecer, como já me aconteceu virse e versa, é porque já estava no coração o desejo de ficar com a pessoa em causa.
Nos nossos corações há coisas, desejos assustadores que nós nem imaginamos que há.
Gosto da verdade que diz: "Quem ver cara não ver coração".
Enfim, era imaginável que Judas Iscariótes seria o traidor, pois o Iscariótes tinha um comportamento que ninguém dele suspeitava.
Bom, quem nos ferra é sempre que menos nós esperamos.
Por digo a todos os casados ou namorados a sério: "Regras e limites são muito mais necessários do que nós pensamos". Até então, todo curral tem suas cercas, limites.
Logo depois da minha separação, dois "amigos" assediaram na cara a minha ex. Se a minha ex não tivesse me mostrado as mensagens, com certeza, eu não teria acreditado nela. Bom, a conversa ficou só entre eu e ela.
Esse trem de amigo/a muito chegado de casais um dia pode dar merda.
Falei...
Não me importo. Não tenho amigos.
elas respondem
13
Sim, está no meu estatuto. Não pego seus ex, tu não pega meus ex.
Se não fosse recente, e se não tivesse superado ele ainda
Levando em conta que só fiquei com 1 pessoa na minha vida.... sim, me importo, não ia gostar que ficasse com esse 1.
anônima
4a
No geral, não. Só se eu sinto algo pelo cara, aí eu acho ruim, mas não faria nada, até pq qnd 1 não quer, 2 não fazem
anônima
4a
Nao
anônima
4a
Minha amiga estava me empurrando o ex dela pra mim, eu me importo pois sei que ele não presta, elas merecem coisa melhor
anônima
4a
Nao
Me importaria
anônima
4a
Elas podem ficar com meus restos.
anônima
4a
dependem da pessoa, me importo
e dependendo do momento tmb
anônima
4a
Não.
Nop, o que passou já passou, não faz nenhuma diferença, só ficaria com pé atrás pq já teria conhecido a pessoa , e vai que essa pessoa ia fazer para minha amiga algo assim