Homens, vocês podem evitar se aproximar de uma pessoa por medo de se apaixonar?

anônima
Existe isso entre vocês?
“Tipo estão focado na em algum projeto ou pq tiveram de decepção antes”
Mesmo quando sabem que a menina está afim?
elas respondem
anônima
4a
Tenho medo é de ser idiota como uma anônima enrustida. Cuidar da própria vida não quer kkkkk