Homens, vocês podem evitar se aproximar de uma pessoa por medo de se apaixonar?
0
anônima
448
4a
Existe isso entre vocês?
“Tipo estão focado na em algum projeto ou pq tiveram de decepção antes”
Mesmo quando sabem que a menina está afim?
“Tipo estão focado na em algum projeto ou pq tiveram de decepção antes”
Mesmo quando sabem que a menina está afim?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
13 respostas
8
5
eles respondem
8
Poder eu posso tudo, o céu é o limite, mas não quero me privar se vejo que há futuro.
Se a pessoa chega com esse tipo de pensamento ela precisa muito se resolver.
anônimo
4a
Não!!!
Uma das coisas mais sutil e traiçoeira é o apaixonar. E mais, se não podemos nem escolher de quem ser amigo/a, muito menos se distanciar de alguém pra não se apaixonar.
Quando estamos afim, estamos. Quando não estamos, não estamos!
Gente, apaixonar é o coração que decide quem!
A paixão parte do coração, e o Amor da consciência. Tipo, "Coração terra, paixão". "Consciência Céu, Amor".
Uma das coisas mais sutil e traiçoeira é o apaixonar. E mais, se não podemos nem escolher de quem ser amigo/a, muito menos se distanciar de alguém pra não se apaixonar.
Quando estamos afim, estamos. Quando não estamos, não estamos!
Gente, apaixonar é o coração que decide quem!
A paixão parte do coração, e o Amor da consciência. Tipo, "Coração terra, paixão". "Consciência Céu, Amor".
4a
Não me aproximo de ninguém.
Não posso negar e nem confirmar isso.
anônimo
4a
Sim, fiz isso nos últimos 16 anos. Mais recentemente que resolvi me abrir novamente para novas relações, tenho alguém que me interessa bastante, mas tenho pouco contato com ela.
Nao tenho medo de me apaixonar por que não me apaixono
Evito pq não quero falar.
elas respondem
5
4a
Não, até pq homem é difícil se envolver
4a
Os descentes provavelmente fazem isso, aí ninguém sai machucado.
Agora outros não querem nem saber pro sentimento alheio.
Agora outros não querem nem saber pro sentimento alheio.
O erro do homem é amar demais
anônima
4a
Tenho medo é de ser idiota como uma anônima enrustida. Cuidar da própria vida não quer kkkkk
anônima
4a
Não creio que eles evitem tanto porque muitos não tem consciência quando estão começando a se apaixonar ou se envolver mais profundamente o que é diferente da mulher que sabe reconhecer e identificar os teus sentimentos logo de cara.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!