Adicionei um rapaz no instagram.. Conversamos e ele me chamou pra ir p um culto que teria aqui na igreja. Não pude ir e ficou por isso..

Essa semana ele chamou pra um evento da igreja e eu fui.. Estava ele e mais 03 amigos. Ele sempre foi sério e nossas conversas pelas redes sempre foram sobre igreja (ele é um cara sério).

Ele foi simpático e os amigos também. Lá pelas tantas da noite no meio de uma banda, um rapaz veio em minha direção meio q se aproximando demais e ele colocou a mão tirando o cara da minha direção.

Como acabou muito tarde, ele mandou mensagem perguntando se tinha chegado bem, pq TODOS (e nao só ele) estavam preocupados.

Vcs acham que pode ter algum interesse ou amizade mesmo?

elas perguntam
5 0
eles respondem
18/07/2022 19h18
Quer te comer.
anônimo
18/07/2022 19h20
Talvez, ele queira algo mais ou não, pq apesar de por enquanto, um homem ou garota, perguntar se ela chegou bem em casa, ou ele trata bem não quer dizer que ele tenha outras intenções a ti nesse momento, isso vc só vai perceber ao decorrer do tempo, se ele chegar perto de você com umas conversar um pouco mais puxada pra relacionamentos ou ele ficar aos poucos dando em cima de você, se ele é da igreja lhe trata bem com educação isso é bom
18/07/2022 19h15
Amizade ou pode ter algo a mais.
anônimo
18/07/2022 19h17
Não manjo muito como é esse pessoal de igreja, mas pela sua descrição, parece sim ter algum interesse da parte dele.
anônimo
18/07/2022 19h20
Acho que tá interessado.