Quando vocês não estão com vontade de treinar, vão treinar mesmo assim?

0
anônimo
504
4a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
14 respostas
6
8
elas respondem
6
Sim, nem que sejam só 10/20 minutos
Não sinto vontade de treinar.
anônima
4a
Na maioria dos dias sim, mas hoje é um daqueles dias que eu não vou fazer nada além de existir.
anônima
4a
Sim, pois tudo aquilo que não gostamos de fazer, mas sabemos que devemos fazer, é preciso criar uma rotina.
Quando eu estou com preguiça eu não vou.
anônima
4a
Não
eles respondem
8
anônimo
4a
Claro meu objetivo é ficar igual o Breier até o final do ano.
image
Nunca tenho essa vontade.
anônimo
4a
@dan__ ,tem que treinar e faço isso.A constância é fundamental pros resultados,fora que a falta de um dia, abre precedentes para outras desculpas nossas.
anônimo
4a
Acabei de fazer isso. Vontade zero de treinar, chuva, frio. Mas como faço calistenia em casa, não tem desculpa.
Não, vou comer fast food.
Só não vou quando tô muito triste
Se eu deixasse de treinar sempre quando não tivesse com vontade, eu não iria treinar nunca... Mas sempre quando chego lá eu acabo gostando.
Nunca treino.