O que você acha pior de se receber no whatsapp?

0
anônima
448
4a
  • 69%
    Um áudio podcast
    20 votos
    6
    14
  • 31%
    Um textão
    9 votos
    2
    7
29 votos
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
35 respostas
12
23
eles respondem
12
anônimo
4a
Ambos.
Mas o pior mesmo é convite para grupos. Que só servem pra falar mal dos outros, que nem o grupo do site.
Ocupa muito espaço na memória do aparelho.
votou em Um áudio podcast
Textão é pior, áudio serve tbm pra evitar um texto muito grande.
votou em Um textão
Qualquer um me irrita, mas esse dá vontade de desinstalar o whatsapp.
votou em Um áudio podcast
Convite para grupos!! É o pior bicho.
anônimo
4a
Um textão.
Audio podcast é pior
votou em Um áudio podcast
Tenho mais paciência para ler,e não gosto de ouvir audio com gente perto
votou em Um áudio podcast
Se for de alguém que me interessa, não tenho problema com nenhum, já quanto a todas as outras pessoas, só de falar comigo já vai estar incomodando.
anônimo
4a
Sem dúvidas.
votou em Um textão
anônimo
4a
Este
votou em Um áudio podcast
anônimo
4a
gemidão
elas respondem
23
anônima
4a
Textão. Às vezes a pessoa fica lá 15 minutos digitando um texto, que dá para resumir em um áudio de um minuto no máximo.
votou em Um textão
anônima
4a
Texto vamos pulando a metade, lendo alguns pontos. O áudio consegue me irritar mais do que o texto.
votou em Um áudio podcast
anônima
4a
Os dois é ruim, mas o áudio tem a opção de acelerar.
Gosto é de falar com minha mãe, curta e objetiva.
votou em Um textão
prefiro audio
votou em Um textão
Esse.
votou em Um áudio podcast
Prefiro mil vezes ler um textao que escutar um audio de cinco minutos
votou em Um áudio podcast
Não suporto.
votou em Um áudio podcast
anônima
4a
Não acho nenhum dos dois ruins, não. Só seria ruim se fosse sempre sempre…
De vez em quando não vejo problema.
Afff...
votou em Um textão
anônima
4a
Convite de grupo tricoteiro. Principalmente por que não conheço pessoalmente ninguém.

Se não me pagam pra fuçar a vida alheia, eu teria de ser muito perdedor pra ver vida de desconhecido
Claro
votou em Um áudio podcast
anônima
4a
Preguiça
votou em Um áudio podcast
Posso até ler, mas ouvir áudios longos não tenho muita paciência, a não ser que sejam tretas kkkkk
votou em Um áudio podcast
anônima
4a
Nenhum dos dois.
Péssimo.
votou em Um áudio podcast
anônima
4a
2 um áudio podcast
Eu mandando áudio longo lendo isso

image
anônima
4a
Um nude
Isso. Os áudios, acelero todos (2x), kkkk...
votou em Um textão
Áudio eu gosto
votou em Um textão
só se escrever por linhas
prefiro receber um áudio
votou em Um textão
Não tenho paciência pra áudios longos.
votou em Um áudio podcast