Marquei com um menino na sexta feira, mas estou com vontade de desmarcar

0
224
4a
So tão insegura ,medo de me achar feia .Ou eu beijar muito mal ,ja que estou tanto sem ficar com ninguém. O que eu faço?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
8 respostas
2
6
eles respondem
2
Mulher, homem é bicho, tu tendo ppk ele vai gostar de vc. Vai lá e arrasa.
Vira mulher de verdade
elas respondem
6
Relaxa Muié, se ele já marcou com vc e pq tá super afim e já te acha bonita. Vai lá beijar muito.
Eu iria assim mesmo, mesmo com medo.
De qualquer forma, fica como experiência.
Vai ver ele se sente inseguro como você.
anônima
4a
Desmarca. Se já tá com essas neuras aí é melhor ir cuidar de si primeiro, da sua auto estima.
Ai tem essa frase que eu gosto: Todo mundo vai morrer um dia e ninguém se lembrará de você, então foda-se.
Se joga
anônima
4a
Ah desmarca
anônima
4a
Se ficar pensando em um monte de coisa realmente n vai rolar