Empresa lixo sim ou com certeza?
Fui desligado recentemente da empresa por causa do contrato de experiência, e ela simplesmente depois que me desligou nem se quer posso entrar na portaria, até mesmo o contrato de rescisão assinei na portaria, é uma empresa que trata funcionario como lixo?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
10 respostas
4
6
elas respondem
4
anônima
4a
Na empresa anterior aconteceu isso, uma funcionária não pode nem entrar, a gerente do RH foi na portaria e dispensou ela lá mesmo, isso aconteceu porque a funcionária tinha dado uns berros com o diretor/dono. Então é necessário saber quem você irritou lá dentro para eles tomarem tal postura ou se isso já é recorrente deles.
anônima
4a
Que horror
anônima
4a
Sei lá. Nem li
4a
Quase todas tratam o funcionário q nem lixo
eles respondem
6
4a
Você que foi um péssimo funcionario.
anônimo
4a
Então você entrou na portaria, afinal.
anônimo
4a
Todas as empresas são assim, inclusive resolvi processar minha última empresa por causa da carta de demissão, era um negócio tipo " o ex-colaborador 123456 de nome Luciano ", esse detalhe de terem colocado o número da matrícula, antes do meu nome, me motivou a processar. O processo não é sobre a carta, que fique claro, é sobre outras questões.
anônimo
4a
bem feito, ela sabe o perigo que corre com voce.
4a
empresa e funcionário
Joga bomba neles pra mata
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!