Pessoas, vocês oram/rezam? Qual foi a última vez que fizeram isso?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
27 respostas
11
16
eles respondem
11
4a
sou ateu graças a deus
anônimo
4a
Todo dia ao acordar, e falo com Deus algumas vezes aleatórias durante o dia
Não faço isso,não sou muito religioso,acho que nunca fui.
Se rezei assim alguma vez foi porque me "obrigaram",praticamente.
Mas por vontade propria e por acreditar,não me lembro
Se rezei assim alguma vez foi porque me "obrigaram",praticamente.
Mas por vontade propria e por acreditar,não me lembro
Todos os dias.
anônimo
4a
Todo dia oro o Pai Nosso
anônimo
4a
Hoje mesmo.
anônimo
4a
Parei de rezar há 20 anos. Me identifico como ateu há uns 12 ou 13 anos.
4a
Tinha esse costume desde pequeno, só q parei mais. Oro de vez em quando. Vc tem esse costume?
anônimo
4a
Eu oro todos os dias ao meu Deus, já fiz isso hoje.
anônimo
4a
A última foi ontem à noite e rezo todas as noites.
Diariamente
elas respondem
16
Sim eu oro todas as noites , peço proteção a Deus pq sair de casa se tornou um desafio , vc vai só não sabe se volta.
anônima
4a
não
faz um tempo
faz um tempo
4a
Ainda agora, acabamos de rezar o terço.
4a
Hj,antes de pegar no volante kkk
4a
Ontem, antes de dormir.
anônima
4a
Já orei pra adolescente fofoqueiro e vizinho intrometido deixar de ser retardado na internet e na vida real. Também pra não me sintonizar com adulto que age como adolescente na internet.
Infelizmente não tem dado certo, tenho mais de 20 e mentalidade de 14. Então ao invés de resolver meus problemas conversando com as pessoas, prefiro falar mal delas e inventar mentira no Facebook. É um mal da minha geração que não cresce e vive pra aparecer em cima dos outros.
E Deus te abençoe.
Infelizmente não tem dado certo, tenho mais de 20 e mentalidade de 14. Então ao invés de resolver meus problemas conversando com as pessoas, prefiro falar mal delas e inventar mentira no Facebook. É um mal da minha geração que não cresce e vive pra aparecer em cima dos outros.
E Deus te abençoe.
anônima
4a
As vezes eu oro, e as vezes não!
Mas deveria orar mais pq sinto muita angustiada!
Mas deveria orar mais pq sinto muita angustiada!
4a
Sim, todas as noites.
anônima
4a
Essa madrugada eu fiz uma "oração" ao Criador. E fiz sem nem perceber, lembrei pela manhã que tinha orado.
4a
Não
anônima
4a
eu durmo.
4a
Faço uma oração antes de dormir.
4a
Eu não sei ora moça, então eu fico sozinha e converso com ele, pelo menos acho que me ouve
anônima
4a
Sim.
4a
deus não existe.
4a
As vezes acho que semana passada
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!