O que você acha pior de se receber no whatsapp?

anônima
eles respondem
Qualquer um me irrita, mas esse dá vontade de desinstalar o whatsapp.
 
Qualquer um me irrita, mas esse dá vontade de desinstalar o whatsapp. | elaele