O que você acha pior de se receber no whatsapp?
anônima
eles respondem
Mestre_Kame
4a
Qualquer um me irrita, mas esse dá vontade de desinstalar o whatsapp.
0 comentários
0
0
entrar
criar conta
Qualquer um me irrita, mas esse dá vontade de desinstalar o whatsapp. | elaele