Aí que delícia o verão!

A gente mostra o ombrinho, a gente brinca no chão.

Ansiosos pro verão?
elas respondem
Sou calorenta demais pra sentir saudades do verão.
 
Sou calorenta demais pra sentir saudades do verão. | elaele