Aí que delícia o verão!

A gente mostra o ombrinho, a gente brinca no chão.

Ansiosos pro verão?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
12 respostas
8
4
elas respondem
8
anônima
4a
ansiosa pro role de jet
Não RS...
Estou em uma dieta brava.
4a
do verão gosto só das músicas
Sou calorenta demais pra sentir saudades do verão.
anônima
4a
Ansiosa pra nada.
Não,verão é um lixo. Já reparou que países muito pobres e feios são quentes?
Frio = Riqueza
Calor = pobreza
Tá louco kkkkl
já vou procurar um guarda sol gigante pra comprar.
Não consigo sair de casa sem uma sombrinha
eles respondem
4
Prefiro o inverno, durmo mais tranquilo sabendo que há animais e mendigos sofrendo com os frios na rua.
Estou ansioso para o fim desse mundo.
Ai, que delícia, cara