Aí que delícia o verão!
A gente mostra o ombrinho, a gente brinca no chão.
Ansiosos pro verão?
Ansiosos pro verão?
elas respondem
Tá louco kkkkl
já vou procurar um guarda sol gigante pra comprar.
Não consigo sair de casa sem uma sombrinha
já vou procurar um guarda sol gigante pra comprar.
Não consigo sair de casa sem uma sombrinha