Aí que delícia o verão!

A gente mostra o ombrinho, a gente brinca no chão.

Ansiosos pro verão?
elas respondem
Tá louco kkkkl
já vou procurar um guarda sol gigante pra comprar.
Não consigo sair de casa sem uma sombrinha