Como é reencontrar alguém que sumiu da sua vida?

anônima
Tenho medo de reencontrar dois homens, um por ter sumido de mim e o outro que eu sumi, gostei muito de ambos e tenho medo de como eu reagiria
eles respondem
anônimo
9a
Interessante.

Qual a sensação de dar um perdido assim na pessoa? Gostou de sentir isso? Afinal, sua mágoa reprimida pelo abandono deve ter sido muito, mas muito cruel, ao ponto de fazer o mesmo com outra pessoa.

Né? rs

Boa noite!