Como é reencontrar alguém que sumiu da sua vida?
0
anônima
420
8a
Tenho medo de reencontrar dois homens, um por ter sumido de mim e o outro que eu sumi, gostei muito de ambos e tenho medo de como eu reagiria
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
5 respostas
2
3
eles respondem
2
anônimo
9a
Interessante.
Qual a sensação de dar um perdido assim na pessoa? Gostou de sentir isso? Afinal, sua mágoa reprimida pelo abandono deve ter sido muito, mas muito cruel, ao ponto de fazer o mesmo com outra pessoa.
Né? rs
Boa noite!
Qual a sensação de dar um perdido assim na pessoa? Gostou de sentir isso? Afinal, sua mágoa reprimida pelo abandono deve ter sido muito, mas muito cruel, ao ponto de fazer o mesmo com outra pessoa.
Né? rs
Boa noite!
anônimo
8a
A menos que tenha sido abduzida por aliens xD
elas respondem
3
anônima
9a
Se ver apenas dê um sorrisinho e vai p outro canto, simples. Essas coisas acontecem e quando menos esperamos.
anônima
9a
Também tinha medo, tinha um cara que ficamos fazia alguns anos e depois sumiu, quando foi no começo do ano achei no face e esses dias criei coragem em chamar no Messenger, mais fiquei com medo da reação dele, achei que não ia falar comigo e não é que deu certo, depois de 4anos que eu fui atrás que se reencontramos.
anônima
8a
Depende como foi a última vez que se viram ou conversaram é bom.No final do ano passado encontrei um cara que já fiquei e na época foi tenso como paramos de se encontrar. Depois de 5 anos de reencontramos no começo até achei bom, conversaremos mais depois parei e pensei era melhor ter continuado sumido
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!