Como é reencontrar alguém que sumiu da sua vida?
anônima
Tenho medo de reencontrar dois homens, um por ter sumido de mim e o outro que eu sumi, gostei muito de ambos e tenho medo de como eu reagiria
elas respondem
anônima
9a
Também tinha medo, tinha um cara que ficamos fazia alguns anos e depois sumiu, quando foi no começo do ano achei no face e esses dias criei coragem em chamar no Messenger, mais fiquei com medo da reação dele, achei que não ia falar comigo e não é que deu certo, depois de 4anos que eu fui atrás que se reencontramos.