O vídeo não deve ter ficado bom né?
anônima
Fiz progressiva a laser em um salão e um guey que trabalha lá gravando vídeos dos cabelos fez um comigo,só que até agora não postou nem nada.Deve ter ficado feio né?
elas respondem
4a
Ou pode ter deixado pra postar depois...
Ou vai ver ele esqueceu...
Ou vai ver ele esqueceu...