O vídeo não deve ter ficado bom né?
0
anônima
280
4a
Fiz progressiva a laser em um salão e um guey que trabalha lá gravando vídeos dos cabelos fez um comigo,só que até agora não postou nem nada.Deve ter ficado feio né?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
10 respostas
6
4
eles respondem
6
4a
Fico horrível, nada de gay presta
Ficou ótimo.
anônimo
4a
sim, a modelo é horripilante, torrou o celular da pessoa.
anônimo
4a
Provavelmente ficou pior que os outros, é assim que eles escolhem.
Ficou uma bosta.
anônimo
4a
Postou só os bonitos
elas respondem
4
anônima
4a
Ficou ruim.
anônima
4a
Ficou péssimo.
4a
Ou pode ter deixado pra postar depois...
Ou vai ver ele esqueceu...
Ou vai ver ele esqueceu...
anônima
4a
Não esqueço de um cabeleireiro que fui dentro do shopping. Os caras cobraram R$58 pra cortar meu cabelo (até que eu achei ok, porque no outro lugar era 90). Mas cada vez que eu falava do corte o cara fazia má vontade etc. Aí cortou e nem ficou tão bom assim.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!