O vídeo não deve ter ficado bom né?
anônima
Fiz progressiva a laser em um salão e um guey que trabalha lá gravando vídeos dos cabelos fez um comigo,só que até agora não postou nem nada.Deve ter ficado feio né?
eles respondem
Druidwave
4a
Ficou uma bosta.
0 comentários
0
0
entrar
criar conta