O vídeo não deve ter ficado bom né?

anônima
Fiz progressiva a laser em um salão e um guey que trabalha lá gravando vídeos dos cabelos fez um comigo,só que até agora não postou nem nada.Deve ter ficado feio né?
eles respondem
anônimo
4a
Postou só os bonitos
 
Postou só os bonitos | elaele