É melhor alto magro ou alto com corpo?

0
504
4a
So que esse com corpo não é exatamente 100% músculos
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
6 respostas
2
4
elas respondem
2
anônima
4a
Anão e obeso é mais bonito.
Melhor baixo
eles respondem
4
Alto magro é o slenderman
anônimo
4a
baixo sem corpo.
Prefiro uma mediana e gostosa igual ela.