Se você pudesse matar alguém sem ninguém saber e sair impune, quem você mataria e por quê?

anônima
elas respondem
anônima
9a
Alguem? Nao.. nao mataria ngm... so queria acabar com todas as baratas do planeta!!
 
Alguem? Nao.. nao mataria ngm... so queria acabar com todas as baratas do pla... | elaele