Se você pudesse matar alguém sem ninguém saber e sair impune, quem você mataria e por quê?
anônima
elas respondem
anônima
9a
Alguem? Nao.. nao mataria ngm... so queria acabar com todas as baratas do planeta!!
0 comentários
0
0
entrar
criar conta
Alguem? Nao.. nao mataria ngm... so queria acabar com todas as baratas do pla... | elaele