Se você pudesse matar alguém sem ninguém saber e sair impune, quem você mataria e por quê?
1
anônima
1K
9a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
25 respostas
11
14
eles respondem
11
Só aqui no Elaele tem vários. Muauhhh.
9a
Já quis matar, hoje não mais. Sei que a sensação de impunidade é muito dolorosa, ver alguém que já nos fez mal se livrar, tripudiar ou até mesmo se dar bem através da nossa boa vontade ou ingenuidade. No entanto, acredito que a vida se encarrega de cuidar destas pessoas cedo ou tarde. Prefiro dormir com a consciência limpa.
Eu não mataria ninguém, apenas em legítima defesa ou se a pessoa me ameaçou de morte.
Eu passei todos os anos de minha vida sem desejar a morte de ninguém, só recentemente desejei a morte de 2 pessoas, por considerá-las uma ameaça séria ao futuro do país: Gilmar Mendes e Lula.
Há outros políticos e pessoas públicas piores do que eles em caráter, mas nenhum com tanto poder, influência e capacidade de fuder com o país como estes.
Eu passei todos os anos de minha vida sem desejar a morte de ninguém, só recentemente desejei a morte de 2 pessoas, por considerá-las uma ameaça séria ao futuro do país: Gilmar Mendes e Lula.
Há outros políticos e pessoas públicas piores do que eles em caráter, mas nenhum com tanto poder, influência e capacidade de fuder com o país como estes.
anônimo
9a
Mataria quando e quem pudesse. Seja por curiosidade, seja por outros interesses.
9a
Quem sabe talvez Pedro Alvares Cabral
9a
meu ex padrasto. já tive muita vontade, hj em dia não muita.
Ninguém
9a
Já pensei em fazer isso, só que mesmo que eu tivesse essa oportunidade, não sei se o faria hoje em dia.
Acho que se eu fizesse algo assim, iria de encontro à tudo o que eu acredito e ao que eu fui ensinado, que era a coisa certa.
Se a pessoa for arcar com as consequências do que ela fez, que não seja através de mim.
Minha "vingança" é apenas mostrar que o esforço dela em me fazer mal, foi em vão.
Acho que se eu fizesse algo assim, iria de encontro à tudo o que eu acredito e ao que eu fui ensinado, que era a coisa certa.
Se a pessoa for arcar com as consequências do que ela fez, que não seja através de mim.
Minha "vingança" é apenas mostrar que o esforço dela em me fazer mal, foi em vão.
anônimo
9a
Jamais faria isso... todos somos humanos. Ainda que alguém arruinasse minha vida, como já aconteceu, nao desejaria a morte da pessoa.
anônimo
9a
Pensando bem.. tenho ninguém na lista lul.
anônimo
9a
Um político que tá fudendo com minha vida
elas respondem
14
Matar por quê?? Torturar é de longe muito mais divertido. Kkkkk
anônima
9a
Tem uma lista. Não sei quem mataria primeiro.
Não tenho o poder de tirar a vida de ninguém.
Mas se pudesse dava um tiro em um monte de político filho da puta que tem por aí. Rsrsrs
Mas se pudesse dava um tiro em um monte de político filho da puta que tem por aí. Rsrsrs
Temer.
anônima
9a
O desgraçado do pai do meu filho, odeio esse cara!
anônima
9a
A atual do meu ex. De forma bem cruel
anônima
9a
Uma menina que me fez mto mal.
anônima
9a
Minha professora de Matemática
Minha cunhada
Quem se mete na minha vida
Minha cunhada
Quem se mete na minha vida
9a
Mesmo se eu pudesse me faltaria coragem
anônima
9a
Prefiro não citar nomes ...
Mas faria de uma forma bem aterrorizante
Mas faria de uma forma bem aterrorizante
9a
Ninguém, apesar de existir uma pessoa que eu tenho vontade, prefiro me afastar dele do que matar.
anônima
9a
Uma pessoinha aí...
anônima
9a
Alguem? Nao.. nao mataria ngm... so queria acabar com todas as baratas do planeta!!
anônima
9a
No momento não tem ninguém , mas seria bom ter essa opção rs
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!