Confesse algo bizarro que você já fez
já joguei fezes no telhado de uma igreja.
elas respondem
Até confessaria se eu pudesse usar o anônimo. Mas me tiraram essa poar.
Ah... já xinguei o adms pq me tiraram todo tipo de anonimato e xingo de novo se me der vontade. (Não deixa de ser bizarro né? Kkk, o Ban vem)
Ah... já xinguei o adms pq me tiraram todo tipo de anonimato e xingo de novo se me der vontade. (Não deixa de ser bizarro né? Kkk, o Ban vem)