Entre na sua conta para participar
elas perguntam
34 respostas
15
19
eles respondem
15
anônimo
4a
Criei meu login neste site.
Já fiz um fake e usei para zoar um professor
Matei
4a
entrei aqui no site
anônimo
4a
Ja fiquei com minha ex sogra
Hj fico com a Mulher do cunhado
ja roubei varios nuds. tenho todos guardado na nuvem,
Hj fico com a Mulher do cunhado
ja roubei varios nuds. tenho todos guardado na nuvem,
4a
Chupei seus peitinhos caídos
4a
Bebi água da pia.
4a
Tomei banho de roupa, pensei que nunca faria isso e então fiz só pra "quebrar a realidade", eu tinha uns 15 anos
anônimo
4a
Comi muito leite em pó com açúcar na adolescência até uns 14 15
anônimo
4a
Não consigo lembrar de nada bizarro que eu tenha feito.
Ainda não fiz
Não tenho nada para confessar.
anônimo
4a
comia chicletes de baixo da carteira
anônimo
4a
joguei um gato filhote no muro
anônimo
4a
Liguei pra uma mulher que eu tinha dado fora anos antes e ela me tratou super mal no telefone... Kkkkk. Merecido.
elas respondem
19
4a
Gostava de pegar animal morto para enterrar quando criança
4a
Já mandei mensagem pra quem estava cagando pra mim.
anônima
4a
O espermatozóide do meu pai fecundou o óvulo da minha mãe e aí surgiu eu, esse ser complexo e estranho.
anônima
4a
Fazia bolinha de recheio de biscoito pra comer
anônima
4a
Já fiz comida com sêmen
anônima
4a
Quebrei o dedo de um amigo
4a
Eu juntava as formiga com meu irmão, e a gente fazia ringue de luta com elas
anônima
4a
Bom quando eu tinha 7 anos eu costumava pegar as formigas no quintal e matar elas afogadas no tanque de lavar roupa.
anônima
4a
Já quis forçar alguém a se apaixonar por mim.
anônima
4a
Já fiquei com um cara 20 anos mais velho.
anônima
4a
Já defequei no chão da casa da minha ex sogra obs: Não gostava dela kkkkkkk
anônima
4a
Quando era criança comi um pirulito que tava na rua, também dei sabão em pó misturado na água para um animal beber
anônima
4a
Já persegui um cara por estar obcecada há uns 5 anos.
anônima
4a
Jamais! :x
Brinquei de guerra de bexiga com umas meninas do bairro no fundo de um postinho de saúde, até aí tudo normal. O "bizarro" é que tínhamos uns 14 anos na época e a gente usou as camisinhas do postinho de saúde ao invés das bexigas kkk
Até confessaria se eu pudesse usar o anônimo. Mas me tiraram essa poar.
Ah... já xinguei o adms pq me tiraram todo tipo de anonimato e xingo de novo se me der vontade. (Não deixa de ser bizarro né? Kkk, o Ban vem)
Ah... já xinguei o adms pq me tiraram todo tipo de anonimato e xingo de novo se me der vontade. (Não deixa de ser bizarro né? Kkk, o Ban vem)
4a
nada
anônima
4a
Tive um surto psicótico e fiz várias coisa bizarras
4a
Experimentei Vick Vaporup esses dias. O gosto não é tão bom quanto o cheiro.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!