Confesse algo bizarro que você já fez
eda
já joguei fezes no telhado de uma igreja.
elas respondem
Jujuy
4a
Eu juntava as formiga com meu irmão, e a gente fazia ringue de luta com elas
0 comentários
1
0
entrar
criar conta
Eu juntava as formiga com meu irmão, e a gente fazia ringue de luta com elas | elaele