Confesse algo bizarro que você já fez
já joguei fezes no telhado de uma igreja.
elas respondem
Brinquei de guerra de bexiga com umas meninas do bairro no fundo de um postinho de saúde, até aí tudo normal. O "bizarro" é que tínhamos uns 14 anos na época e a gente usou as camisinhas do postinho de saúde ao invés das bexigas kkk