Vocês que vivem no Rio de Janeiro, sofrem muito com perguntas inconvenientes sobre a criminalidade daí?

https://vejasp.abril.com.br/wp-content/uploads/2016/12/rio-de-janeiro1.gif
eles respondem
Não sofro com nada, a vida aqui é um paraíso.