Vocês que vivem no Rio de Janeiro, sofrem muito com perguntas inconvenientes sobre a criminalidade daí?

Entre na sua conta para participar
elas perguntam
11 respostas
8
3
eles respondem
8
anônimo
4a
Se eu falar do Rio alguém vai roubar minha resposta.
Felizmente não vivo nesse lixão.
anônimo
4a
Como vocês postam essas imagens? Que saco. E não sou do Rio, mas já fui e gostei
Não sofro com nada, a vida aqui é um paraíso.
anônimo
4a
Sim, pessoal tem uma visão muito distorcida daqui
anônimo
4a
Não sofro com nada nesta vida.
Eu como carioca fico chateado em saber que a maioria das pessoas tem a visão que a cidade só tem bandido, que é a área da criminalidade, que só de chegar aqui vai ser assaltado mas venho dizer, gente, não generalizam, todos os lugares tem seus prós e contra, aqui tem bairros que são perigosos, assim como tem bairros tranquilos, em relação a ser assaltado, é muito relativo, depende muito da circunstância, moro no Rio de janeiro há 23 anos e nunca fui assaltado, o fato de vocês vierem aqui pela primeira ou mais vezes, não significa que serão roubados, independente da cidade, tem que tomar cuidado.
4a
kuruminho
elas respondem
3
anônima
4a
Aqui é bom, mas precisa aproveitar o local com bastante cuidado. Se não perde o celular e até a vida.
4a
não
anônima
4a
Já ocorreu, faço piada com a situação.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!