Vocês que vivem no Rio de Janeiro, sofrem muito com perguntas inconvenientes sobre a criminalidade daí?
Schrodinger
https://vejasp.abril.com.br/wp-content/uploads/2016/12/rio-de-janeiro1.gif
eles respondem
Mestre_Kame
4a
Felizmente não vivo nesse lixão.
0 comentários
2
0
entrar
criar conta
Felizmente não vivo nesse lixão. | elaele