Você já teve depressão?
anônimo
Digo depressão clínica, de tomar remédios, choques na cabeça, tentativa de auto-exterminio...
elas respondem
anônima
4a
Sim, tomei Fluoxetina em 2017
29 comentários
0
0
entrar
criar conta