Você já teve depressão?
-2
anônimo
448
4a
Digo depressão clínica, de tomar remédios, choques na cabeça, tentativa de auto-exterminio...
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
18 respostas
8
10
elas respondem
8
4a
Já suspeitei, mas nunca confirmei.
Já sim, com problemas de auto mutilação, mas não tomei remédios.
anônima
4a
choque nunca mas o resto.. agora estiu num ponto morto ds minha vida
anônima
4a
Não.
4a
Não
anônima
4a
Sim
Não
anônima
4a
Sim, tomei Fluoxetina em 2017
eles respondem
10
Não, isso é frescura.
anônimo
4a
Não
Nunca tive e espero nunca ter depressão.
Tenho todos os dias.
anônimo
4a
Não
4a
Já fiquei muito mal em determinados momentos mas nunca cheguei a ter diagnóstico de depressão, só sei mesmo da minha ansiedade
Não.
anônimo
4a
nunca tive.
Eu tenho mas não cheguei neste nível
4a
Nunca, só passei por momentos de extrema tristeza em que eu achava que pudesse ser depressão, mas não era havia nenhum sintoma físico.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!