Você já teve depressão?

anônimo
Digo depressão clínica, de tomar remédios, choques na cabeça, tentativa de auto-exterminio...
eles respondem
Nunca tive e espero nunca ter depressão.
 
Nunca tive e espero nunca ter depressão. | elaele