Você já teve depressão?
anônimo
Digo depressão clínica, de tomar remédios, choques na cabeça, tentativa de auto-exterminio...
eles respondem
Marlon0kall
4a
Nunca tive e espero nunca ter depressão.
0 comentários
0
0
entrar
criar conta
Nunca tive e espero nunca ter depressão. | elaele