Quero saber da opinião de vocês que são da esquerda, por que vocês acham melhor? E quais benefícios o PT traz?
anônimo
eles respondem
Mestre_Kame
4a
Sou fechado com a direita Bolsonarista.
0 comentários
0
1
entrar
criar conta
Sou fechado com a direita Bolsonarista. | elaele