Quero saber da opinião de vocês que são da esquerda, por que vocês acham melhor? E quais benefícios o PT traz?
2
anônimo
364
4a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
10 respostas
1
9
elas respondem
1
anônima
4a
Pt é um partido vendido pra caralho, assim como a maioria da esquerda caviar no Brasil.
eles respondem
9
4a
Minha opinião é que você é fascista
anônimo
4a
A direita já trouxe muita pobreza a outros países. Receio que a esquerda também se aproveita do ódio acumulado.
Só pobre e jovens burros votam nesse PT ainda
Na maioria das vezes pessoas de esquerda ou são desinformadas ou não tem caráter. Sua pergunta vai ser respondida com ódio ou com as mesmas asneiras de sempre.
Sou fechado com a direita Bolsonarista.
Bolsonaro e lula duas merdas
anônimo
4a
PT não é esquerda.
Não existe esquerda no Brasil em relação à política.
Todos que estão na política querem a mesma coisa...poder e mais poder e continuar no poder.
No mais..
Pelo que entendi uma vez, esquerda é beneficiar o próximo, o país...de modo que ao final.todos estão numa sociedade sadia porque o devir atende a todos.
E isso deveria acontecer dentro de casa, expandir para os serviços e mercadorias e com uma "colaboração " do governo já que somos um país muito grande.
Benefício que o Pt traz é da gente pobre poder comer uma carne melhor enchendo o rabo dos banqueiros de dinheiro.
Não existe esquerda no Brasil em relação à política.
Todos que estão na política querem a mesma coisa...poder e mais poder e continuar no poder.
No mais..
Pelo que entendi uma vez, esquerda é beneficiar o próximo, o país...de modo que ao final.todos estão numa sociedade sadia porque o devir atende a todos.
E isso deveria acontecer dentro de casa, expandir para os serviços e mercadorias e com uma "colaboração " do governo já que somos um país muito grande.
Benefício que o Pt traz é da gente pobre poder comer uma carne melhor enchendo o rabo dos banqueiros de dinheiro.
anônimo
4a
sou da diagonal.
Todos são ótimos.
próxima
Devo fazer uma tattoo?qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!