Mais alguém tá com medo das eleições?

anônima
Tipo, tem a possibilidade do Bolsonaro ganhar de novo. Ou do Lula ter feito aliança com gente que vai priorizar a elite brasileira também e tudo ficar pior que 2019 pra cá.

Lula ainda é uma opção. Mas sei lá, tô com uma sensação ruim.
eles respondem
Minha preocupação não é o Lula ou o Bolsonaro, minha preocupação é como a população é burra e alienada ao ponto de polarizar sua ideologia política em ladrão analfabeto deficiente e em um imbecil assassino de centro.