Mais alguém tá com medo das eleições?

-3
anônima
364
4a
Tipo, tem a possibilidade do Bolsonaro ganhar de novo. Ou do Lula ter feito aliança com gente que vai priorizar a elite brasileira também e tudo ficar pior que 2019 pra cá.

Lula ainda é uma opção. Mas sei lá, tô com uma sensação ruim.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
12 respostas
6
6
eles respondem
6
anônimo
4a
O Lula não vai ganhar, não pode nem ir na padaria de casa que é hostilizado.
Essas pesquisas eleitorais são manipuladas.
anônimo
4a
Tudo vai melhorar com a saída do Bozo. Até os empresários precisam que a população não sofra tanto para terem lucro.
Com um governo mais sério, a retomada da economia acontecerá.
anônimo
4a
Bolsonaro vai cair. Esse lixo nunca deveria ter entrado na presidência. Seus eleitores doentes não aceitam que ele foi um inútil para esse país. Lulinha 2022!
anônimo
4a
Não, na verdade iremos ter mais 4 anos bem difíceis independente de quem ganhe, infelizmente não temos ninguém capacitado dentre os candidatos atuais.
Tô com medo de tudo.
Minha preocupação não é o Lula ou o Bolsonaro, minha preocupação é como a população é burra e alienada ao ponto de polarizar sua ideologia política em ladrão analfabeto deficiente e em um imbecil assassino de centro.
elas respondem
6
anônima
4a
Estou contando os segundos para esse acontecimento
Vou continuar pobre e fudida do mesmo jeito, nem ligo mais pra isso e nenhum dos dois presta
anônima
4a
Estou com medo do Bolsonaro ganhar, mais 4 anos deste merda no poder, ninguém merece.
anônima
4a
Tenho medo do bozo não querer sair e da um.golpe pq como péssimo perdedor mão sabe perder, mas ele tem que sair nem que seja na gaveta do rabecão.
Até anúncio no YouTube com a música de Bolsonaro tem.
Brasil não tem jeito, é um pior que outro.
anônima
4a
Enganasse quem pensa que temos saída, quando estamos encurralados entre dois miseráveis.
Não existe salvador, quando os únicos que pode nos tirar disso, são os mesmos que colou o país onde ele tá agora: a população.

A boa notícia é que tudo depende do povo mais uma vez, já a má notícia, é que a maioria ainda são de alienados.