Alguém que curta filosofia? O que vocês acham de estoicismo?
0
anônima
364
4a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
5 respostas
3
2
eles respondem
3
anônimo
4a
Você é a Lúcia aquela professora de sociologia sapatao??
Me parece uma ideia interessante um dia serei capaz de seguir o estoicismo..
" Não é oque acontece com você, mas como você reage que importa "
-Epicteto
" Não é oque acontece com você, mas como você reage que importa "
-Epicteto
Acho que
elas respondem
2
anônima
4a
Acho que seria ótimo se todos fossem adeptos do estoicismo, teríamos muito mais pessoas com inteligência emocional e consequentemente, menos gente fazendo merda. Mas a natureza uma não é assim, infelizmente as vezes a emoção sobrepõe a razão.
Acho interessante essa filosofia. O mundo guiado pela razão, onde sentimentos, paixões e vicissitudes humanas ficariam em segundo plano.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!